
Visita da Presidente da Câmara de Vereadores

Com muita alegria, recebemos na tarde de hoje a visita da vereadora e presidente da Câmara de Vereadores, Sra. Graciela Scheibig Boettcher.
Na oportunidade, o prefeito Guiomar e a presidente Graciela conversaram sobre futuros projetos e a relação Executivo/Legislativo.
Guiomar aproveitou para parabenizar Graciela pela condução dos trabalhos e destacou o quanto deseja ser parceiro e trabalhar em conjunto com o Poder Legislativo.
"As portas da Prefeitura estão abertas para todos os vereadores e vereadoras. Queremos, juntos, buscar as melhores soluções para a nossa população. O Poder Legislativo fiscaliza os atos do Executivo e sempre estaremos à disposição. Afinal, com um Executivo e Legislativo unidos, quem ganha é a nossa população", finaliza Guiomar.