Prefeito participa de assinatura para início da construção da nova ponte na VRS 843

A nova ponte, que liga Linha Nova a Feliz, substitui a estrutura levada pela última enchente

O prefeito, Henrique Petry, esteve presente nesta quinta, 17, no Palácio Piratini, para assinatura do início das obras da nova ponte na VRS-843, na cidade de Feliz, no Vale do Caí. Um momento importante para a infraestrutura da região após os últimos eventos climáticos. "Sabemos o quanto essa ponte é importante para Linha Nova, uma conexão essencial para a promoção do desenvolvimento da nossa cidade e região", destaca o prefeito.

O investimento de mais de 10 milhões de reais reflete o compromisso das autoridades em melhorar a mobilidade e a segurança dos cidadãos que utilizam essa rota diariamente. A nova ponte promete aliviar o fluxo de veículos, reduzir o tempo de deslocamento e facilitar o transporte de mercadorias, beneficiando diretamente o comércio e a indústria locais. Além disso, a modernização da infraestrutura rodoviária pode atrair novos negócios e fomentar o turismo, impulsionando ainda mais o crescimento econômico da região.

Com um prazo de conclusão estimado em até 15 meses, conforme os contratos firmados com as construtoras, a expectativa é que a nova ponte não apenas melhore a qualidade de vida dos moradores, mas também se torne um símbolo de progresso e desenvolvimento sustentável para o Vale do Caí.