Inscrição de eventos para calendário 2025

As inscrições serão online

Visando agilizar e democratizar o envio dos eventos a serem realizados em Linha Nova em 2025 pela Prefeitura Municipal e Entidades, Associações e Empresas que promovem eventos na cidade, a Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento propõe um formulário online para cadastro dos eventos e promoções previstas para 2025.

O formulário estará disponível até o dia 01/11/2024, às 17h, no link https://forms.gle/rx1p2bG45usmx7CGA  sendo que no dia 04/11/2025 será feita a conferência e contatos em caso de necessidade de conciliação de datas.

Caso a entidade/associação/empresa desejar, também poderá encaminhar suas datas de forma física, em ofício, diretamente à Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento até o dia 01/11/2025, às 17h.

O envio do nome dos eventos e das datas previstas não garante a realização na data proposta, uma vez que poderão ocorrer coincidências de datas, sendo que neste caso a Secretaria entrará em contato com os interessados para conciliação.

Dúvidas, esclarecimentos adicionais e sugestões poderão ser direcionadas à Secretaria pelo WhatsApp (51) 994.170.959 ou pelo email turismo@linhanova.rs.gov.br ou ainda, presencialmente na sede da Secretaria.

Contamos com a colaboração de todos para conseguirmos cumprir os prazos e em consequência conseguir disponibilizar o Calendário de Eventos 2025 ainda em dezembro de 2024, uma vez que o calendário ainda precisa ser elaborado e enviado para impressão.